Prof.ª Maria Da Felicidade MoraisProf.ª Maria Da Felicidade Morais
Professora de Linguística Portuguesa

Professora Auxiliar no Departamento de Letras, Artes e Comunicação da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro. Doutorada em Linguística, mestre em Linguística Geral e licenciada em Português-Francês (ensino de). As suas principais áreas de interesse são Linguística Textual, Pragmática dos Discursos, Técnicas de Expressão e Didática da Língua. Participou em vários congressos no estrangeiro e em Portugal.

Morais, Maria da Felicidade A. (2013): Marcadores da estruturação textual: elementos para a descrição do papel dos marcadores discursivos no processamento cognitivo do texto. Vila Real: Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro / Centro de Estudos em Letras (Coleção Linguística 6).
todos direitos reservados